Re: Quotas
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 4 Jan 2004 19:15:57 GMT

Olá :)

Antes de mais, Bom Ano de 2004 para todos !

Olá Marco, bom ano para ti também!

'tava eu aqui a trabalhar (sim, acho q hoje é Domingo, é) muito atarefado e
tal (não sei se já disse, mas ando metido aqui num projecto q se respiro,
fico logo 10mins atrasado ;)

(....argh, lá se foram mais 10mins...)

...enfim, de qq forma, sempre q posso, tento acompanhar o q se vai passando
p'la lugnet.loc.pt.

P'ra já, folgo em saber que tem havido encontros e o ppl tem gostado e pensa
continuar com os eventos desta natureza. Tb tenho tentado ver algumas
fotos...

Antes que me esqueça, e para vos manter ao corrente de situações
interessantes e uteis ao lugnet.loc.pt, ficam a saber que fui contactado,
para, em Abril ir até à Univ. do Minho às Jornadas de Informática
(http://www.di.uminho.pt/join2004) falar um pouco sobre Mindstorms (ou
melhor: sobre LEGO Robotics, q para mim é mais abrangente).

Não sei ainda se vou conseguir preparar algo de interessante que justifique
a minha ida, mas em meados de Fevereiro penso já conseguir aperceber-me da
minha disponibilidade e poder dar uma resposta definitiva.

Ora, aviso feito, vamos então agora à verdadeira razão que me fez enviar
este mail:

Alguém me pode explicar quais as verdadeiras vantagens de existir um Grupo
Oficial de Fans Adultos de LEGO, com encargos e despesas (financeiras e de
tempo) inerentes a tal entidade ?

Resumindo, como nestas coisas, alguém tem que fazer um pouco de advogado do
diabo, o fulcro da questão é:
O que é que estou a "comprar" com os meus 30 EURos ?

O grupo que se tem encontrado com alguma regularidade gostaria de fazer algumas
exposições, no Museu do Brinquedo, por exemplo, ver salas de juntas e camaras
municipais disponibilizadas para encontros e talvez sustentar um site na net
para falarmos, pormos fotos, anunciarmos que existimos e gostamos de falar de
LEGOS com outros adultos, desenvolver o jogo URBIS, entre outros projectos.
Lá para Fevereiro Março devemo-nos encontrar outra vez. Vem ter connosco...

E pronto, desculpem lá qq erro ortográfico ou frase incompletas ou
disconexas, mas isto foi escrito muito à pressa :)

ok, back to work...

[]'s

mc.

Um abraço