Re: Quotas
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 4 Jan 2004 16:50:39 GMT

Sergio Miguel Antunes wrote:

Falta o Daniel e o Vitor responderem à questão das quotas!
O Nuno não escreveu para aqui mas disse que concordava com os 30 euros. Todavia,
acho boa ideia que esse voto fique expresso aqui tb.
O tesoureiro é o Pedro?
E o presidente?...
O Porto já tem metro!? Pronto, já perdi um voto... Não resisti, já que os clubes
cá de baixo andam tão mal.

acho q poderemos dizer q a votação está fechada. já existem 5 votos para
os 30 euros anuais!

claro q este valor será para pagar logo após a oficialização.

em relação à joia tenho esta proposta:
na fundação do clube teremos sempre aquelas despesas q sairão do bolso
dos fundadores... nós!
proponho q a joia de entrada na associação seja esse mm valor q os
fundadores pagaram para a oficialização da associação.

claro q os fundadores não pagam joia, visto q já pagaram a oficializão :)

o pior é se fica um valor demasiado alto....

LBaixinho

ps. Mirandela já tem metro há uns dez anos!!!! o porto é só a 4ª cidade
a ter metro em portugal!!!!