  RE: cybermaster <-> rcx/spybot ?

[Achei aqui esta msg por enviar... não sei há quanto tempo a tinha nos DRAFTS :/ ...ora, como sou dos q pensa "mais vale tarde que nunca" aqui vai ela, correndo o risco de estar completamente desactualizada] (...) Eu inicialmente queria apenas criar (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUG - Universos Virtuais - Lego

(...) Um pouco mais de 48horas talvez 72. (...) Há alguma ideia desse numero (nota: não falo de "míudos" que usam o lego como brinquedo, tenho dois cá em casa)? (...) Ok, mas voltamos novamente aos numeros. Quantos associados tem a Associação alemã. (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUG - Universos Virtuais - Lego

(...) Olá Paulo! Benvindo ao loc.pt (...) (é, já tinha ouvido essa crítica e parece que sim, está muito mais lento que há dois anos :-/ Tens ideia de quanto tempo levou? Se for mais do que 48 horas, é caso para contactar o Administrador) (...) Ui, (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  PLUG - Universos Virtuais - Lego

Viva Chamo-me Paulo Castanho e fui contactado há poucos dias pelo Sérgio Antunes por causa do PLUG, e desta forma tive conhecimento do "Lugnet.loc.pt". Ainda não tinha dito nada pois os "Servers" da Lugnet são um pouco lentos a dar autorização de (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" ?

(...) Dois comentários: - Pareces um bocado triste; anima-te, pá! Por pior que esteja o trânsito na Avenida Rebouças, São Paulo não está à beira do colapso... - Temos poeta!... :-) (...) Experimenta usar o web interface; como método é mais fiável, e (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" ?

"Marco Correia" <Marco.Correia@soporcel.pt> escreveu na mensagem news:003101c3d395$0e...rcel.pt... (...) Acho que o mais interessante do lego é colocar no mundo de tijolo e cimento, tudo o que pensamos, sentimos e queremos na imaginação, não importa (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" !

(...) Ui, agora vais dizer que não! :-D Nem é tanto o "seres" o guardião da ortodoxia LEGO entre nós... mas desempenhas esse papel. No limite é, como eu disse, irrelevante o campo que cada um toma desde que a discussão se limite ao campo artístico (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" !

(...) em relação aos meios informáticos. comigo passou-se o contrário, a maior parte do meu dark ages foi a informatica. claro q não a um nivel muito elevado. acho q nunca me dediquei a um hobby a 100%. deixo sempre espaço para outros! (...) (...) (21 years ago, 6-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Quotas

(...) Ainda acrescentaria que para termos a possibilidade de fazer seguros do material para qualquer exposição pública (e os seguros são obrigatórios) temos de existir como pessoa colectiva. No fundo, é um requisito legal para que possamos ser (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: LEGO = "Universos Virtuais" !

(...) Acho que tudo o que dizes faz imenso sentido: tivesse eu tido acesso a melhores meios informáticos uns 5 anos mais cedo e jamais estaria a escrever este post neste newsgroup. Mas a realidade, para nós que temos o benefício de conhecer (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)