  Re: Novidades

Realmente fiquei com inveja, como eu gostaria que não tivesse um mar tão grande para dividir o Brasil e Portugal :-( Abraços Luiz Antonio ----- Original Message ----- From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> (...) (21 years ago, 19-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Novidades

Como isto anda parado!!!! 1- já recebi o catalogo de novidades de janeiro até maio (e algumas coisas de setembro). para o pessoal de system são os 3 sets da star wars, os 6 da world city, e os 3 da racers/ferrari. nada q o pessoal já não conhecesse. (...) (21 years ago, 16-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sumo Robô

(...) Ola Luiz, Uma dica é o livro dos irmãos Ferrari, ele tem um capítulo sobre robôs de competição que tem uma seção sobre robôs sumo. Uma estratégia que me lembro de ler no livro é contruir um robô que tenha um sistema duplo de rodas e (...) (21 years ago, 1-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Primeira tentativa de se fazer o TUE Serie 5000 Cobrasma/Francorail/MTE

Bom, tomei folego e comecei a fazer alguns estudos pro TUE Serie 5000 Cobrasma/Francorail/MTE, com os quais, começo com a minha releitura elétrica do Budd RDC, acho que a frente não ficou como eu esperava, apesar de faltar várias coisas do Serie (...) (21 years ago, 29-Nov-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: construcao do isd

GEZUIS CRISTO!!!! Pequenininho esse ISD, isso por que é um ISD, se fosse a SD do Darth Vader (Super Star Destroyer) seria na escala de 2300:1 =D Mas mostru destalhes que não sabia, como esse esqueleto, bem inteligente por sinal, e a COLOSSAL (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: construcao do isd

(...) só onze horas!?!?! pensei q fosse mais, o tantive IV levou-me 6 e meia. sempre pensei que demorasse umas 15 a 20 horas. (...) acho q menor (...) o mundo dos minifigs acho q nem escala tem por duas razões: 1- é distorcida, os minifigs são muito (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  construcao do isd

Olá, Tinha dito que ia enviar uma mensagem sobre o Imperial Star Destroyer (ISD) por isso cá está. Tem a volta de um metro de comprimento e demorei 11 horas para o montar. O curioso é que apesar de ser o maior conjunto vendido pela Lego, devia estar (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Breve resumo dos encontros de sábado(s)

Sábado 8: Encontro no Norteshopping, na FNAC (cómodo :-). Participantes: Luís, Tânia, Vítor Pereira e eu. Nota: o Vítor é a mais recente adesão ao PLUG, e irá em breve fazer a sua apresentação integral aqui no fórum. Conheceu-nos depois de uma (...) (21 years ago, 21-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Sumo Robô

Hoje estava um tempinho ruim em casa e não tinha nada muito interessante para fazer, então eu comecei a trabalhar no meu projeto de robo de sumô Bem...montei este robo me preocupando com as rodas para ter um certa aderencia do que algum jogo de (...) (21 years ago, 16-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

Tambem ja tinha visto uma lista igual ou paracida com essa. Acho que não tem nada de oficial. Mas sobre as caracteristicas que aparecem lá: "An extensible 2-wire sensor bus": Não sei exactamente como isso iria funcionar. Acho que nao ira acontecer, (...) (21 years ago, 11-Nov-03, to lugnet.loc.pt)