Subject:
Novidades
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 16 Dec 2003 07:49:43 GMT

Como isto anda parado!!!!

1- já recebi o catalogo de novidades de janeiro até maio (e algumas
coisas de setembro). para o pessoal de system são os 3 sets da star
wars, os 6 da world city, e os 3 da racers/ferrari. nada q o pessoal já
não conhecesse.
dos 4 designers fiquei um pouco desiludido. os 4 x-pods fiquei
interessado. tz dê para fazer naves :)
tenho tb informações de + sets system. aqui vão eles: 9 harry potters
(abril), 4 spiderman (maio) e 5 castelo (setembro). só tenho imagens dos
de castelo.
pensava q este ano seria pior... mas... tb não é perfeito :)

2- ainda não tenho os preços, mas durante o encontro de 27/28 podem já
fazer uma encomenda do material da world city e sw

3- fui a espanha ontem. e sim, encontrei coisas, mas nada de especial.
sempre superiores a 1997. o q achei interessante, já avisei o pessoal
por mail (os q me tinha avisado do q andavam à procura)! para mim comprei:
1- 5978 (por 29 euros :))
1- 6706 (alguém tinha dito no último encontro q esta série era muito
boa, e realmente são mm engraçados)
1- 6709
1- 2965
1- 6045
2- 2995
1- 7186
os grandes eram os últimos. dos pequenos havia mais alguns, mas de
antigo só era esta a variedade. os preços eram os de tabela ou mais
caros!!! tipo forte legoredo (versão de 2002) a 115€

4- hoje vou enviar um mail para o pessoal q vem ao encontro de 27 e 28
com o q é preciso trazer!
tragam dinheiro!!! vou tentar descobrir mais lojas em espanha!!!

5- contactei algumas pessoas q fazem anuncios de compra de lego naqueles
jornais de vendas. falei no plug. a maior parte ficou minimamente
interessada e então falei deste site!! parece-me q poderão ser novos
sócios a angariar para o minimo de onze q precisamos!!!!

6- o pedro tem andado em contactos para a formalização do plug. em
principio durante o encontro teremos q ver tudo o q é necessário para
essa formalização. temos q andar para a frente.

7- um bom natal e um feliz 2004!!

LBaixinho