Subject:
Sumo Robô
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 16 Nov 2003 17:47:23 GMT

Hoje estava um tempinho ruim em casa e não tinha nada muito interessante
para fazer, então eu comecei a trabalhar no meu projeto de robo de sumô

Bem...montei este robo me preocupando com as rodas para ter um certa
aderencia do que algum jogo de engrenagens para dar torque, até agora fiz
poucos testes, os resultados foram interessantes, mas não ainda
satisfatorios

Alguem conhece algum lugar que fale bem sobre jogo de engrenagens para este tipo
de robo ?

O que sinto falta é de sites que falem mais sobre como montaram, tem muitos já
mostrando a montagem, mas poucos dizendo como foi montado.

Fotos:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=576400
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=576401
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=576402