    Hangar para os biplanos (adventurers) —Luis Baixinho
   Depois de algumas modificações (outras) nos biplanos (principalmente no branco e no q tem a faixa amarela, depois ponho mais fotos) decidi fazer um hangar para guardar, reparar e construir novos biplanos. claro q só dá para ter um de cada vez lá (...) (21 years ago, 23-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Pedro Silva
     (...) O pormenor da bancada de trabalho fica genial, nem tenho palavras adequadas para descrever... entao os candeeiros! (...) Ok, aqui vai: 1 - Para aproveitar melhor o espaço, e ser fiel ah realidade, nao faças o segundo piso em *todo* o hangar; (...) (21 years ago, 23-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

         Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Luis Baixinho
     (...) sim, já tinha pensado fazer o segundo nivel tipo varanda interior. e gostei da ideia do escritorio. não me tinha lembrava disso. só q vou ter q o alargar bst... hummm tz do tamanho da baseplate.... (...) tens toda a razão, mas já tinha pensado (...) (21 years ago, 23-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Helio Ribeiro da Silva Filho
     (Escrevendo de outro computador, o processador do meu pifou(estou pensando em fazer um chaveiro com ele :D)) Luis, simplesmente MARAVILHOSO, só isso não tenho palavras pra descrever, estou pensando a uns 5 min e to sem palavras pra descrever, ta (...) (21 years ago, 23-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

         Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Luis Baixinho
     (...) muito obrigado precisamos é de mais mocs em lingua portuguesa!!!!! e parabens a todo o pessoal pelo post 1000 no loc/pt falta pouco para chegar aos alemães... lbaixinho (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Daniel Carvalho
   Olá, esta mesmo excelente, tanto visto de dentro como de fora! O Pedro deu tantas sugestões boas que não me lembro de muito mais. Podias no interior fazer um sistema de guindaste daqueles que se costumam usar em oficinas para içar e colocar no sitio (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Luis Baixinho
   (...) Obrigado (...) anotado. aliás, essa ideia aliada ao aumento do hangar vai tornar tudo bst mais funcional. o problema q que o hangar vai-se tornar tb um pouco tipo uma linha de montagem. (...) hummmmm, não sei. mas vou experimentar. mas tb vou (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)