Subject:
Hangar para os biplanos (adventurers)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 23 Jun 2003 09:31:47 GMT

Depois de algumas modificações (outras) nos biplanos (principalmente no branco e
no q tem a faixa amarela, depois ponho mais fotos) decidi fazer um hangar para
guardar, reparar e construir novos biplanos.

claro q só dá para ter um de cada vez lá dentro. por incrivel q pareça, não
tenho mais plates (cinzentas) para fazer um hangar maior.

alguns deep links (enquanto a pasta não é moderada):

vista de cima:
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/Hangar/hangar_03.jpg

interior:
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/Hangar/hangar_04.jpg

outra foto do interior:
http://www.brickshelf.com/gallery/LBaixinho/Adventurers/Hangar/hangar_14.jpg

a pasta inteira (depois de moderada):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=47375

no interior encontra-se um biplano com o corpo em vermelho a ser construido.
encontra-se tb peças sobressalentes para os biplanos.

tou a pensar em fazer algumas modificações. tz ponha um pouco maior... mudar as
portas... dois andares de altura... mais pormenores

ideias!!!!

LBaixinho