Re: Hangar para os biplanos (adventurers)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 24 Jun 2003 14:13:41 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho wrote:
Olá,
esta mesmo excelente
Obrigado

, tanto visto de dentro como de fora! O Pedro deu
tantas sugestões boas que não me lembro de muito mais.

Podias no interior fazer um sistema de guindaste daqueles que se
costumam usar em oficinas para içar e colocar no sitio peças pesadas.
Podia consistir num trilho montado junto ao tecto, em que o carro se
desloca de um lado para o outro.

anotado. aliás, essa ideia aliada ao aumento do hangar vai tornar tudo bst mais
funcional. o problema q que o hangar vai-se tornar tb um pouco tipo uma linha de
montagem.

Além disso concordo que se queres ter dois aviões no hangar devias
faze-lo maior.

Visto de fora, acho que o efeito visual era mais bonito se usasses peças
lisas nas paredes laterais em vez de placas. Mas já estou a ver que tens
falta de peças cinzentas. Podias por as paredes com as placas viradas ao
contrario para as distinguir do tecto...

hummmmm, não sei. mas vou experimentar. mas tb vou ver se tenho bricks q cheguem
para fazer todas as paredes. não sei é se vai ficar 'liso' demais...

Lbaixinho