  Re: planeta vermelho

(...) Esqueci-me de falar deste pormenor. Infelizmente não tenho aqui nem escafandros nem fatos espaciais. Tenho que arranjar uma explicação cientifica... (...) Acertaste com o 7317 (excelente conjunto! alguem tem um conjunto antigo que tambem usava (...) (21 years ago, 20-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

  Ideias (era: Re: planeta vermelho)

(...) Terraformagem!!!!! ou uma expedição cientifica em q os menbros tivessem sido alterados geneticamente com pulmões q conseguem extrair oxigénio de uma atmosfera rarefeita... (...) acho q não existe. tubos desse tamanho só nesse set. mas eu tenho (...) (21 years ago, 20-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Ideias (era: Re: planeta vermelho)

(...) Eu só vou pensar seriamente no assunto quando tiver os legos aqui. Se não fico maluco... Mas a historia em que estou a pensar é a infiltração dos marcianos na Terra para a preparação da invasão. A época é agora e a acção principal passa-se em (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)