Re: Ideias (era: Re: planeta vermelho)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 24 Jun 2003 11:16:40 GMT

Acho o tema dos marcianos muito interessante. E tenho muitas ideias para
usar os tubos em construções! Quanto a historia, talevz possa continuar
para frente ou para trás. Como o "Star Wars" em que eles depois fizeram
os episodios anteriores.

claro. é o q tinha tentado a dar a entender acima. uma pessoa faz o moc e depois
coloca-o no histograma.

mas acho q poderiamos começar por uma linha geral antes. para nos podermos
guiar.
ou deixar tudo ao deus dará

LBaixinho

Eu só vou pensar seriamente no assunto quando tiver os legos aqui. Se
não fico maluco...

Mas a historia em que estou a pensar é a infiltração dos marcianos na
Terra para a preparação da invasão. A época é agora e a acção principal
passa-se em Mocambique, obviamente.

  daniel