  Re: BRLUG

(...) Exactamente - é inacreditável que não haja no Brasil um grande número de AFOLs!!! (...) E onde é que isso é "problema"??? Tomara eu ter jeito para o CAD! (...) últimas actualizações, com os automatismos para mangueiras, etc.) (...) E o desafio (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Nova Montra da Mini

(...) Acho bem! (...) Tenho de conhecer esse Pedro... ele tem os mesmos combóios que eu! ;-) Agora a sério: como já te disse via e-mail, o meu destaque vai para o sucesso na subida, bem como a estrutura treliçada da ponte (aquela que está mais (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: catalogos

(...) E na África do Sul, alguma coisa? A julgar pelo que o LFB disse, também é fraca, a oferta... mas há clone-bricks em quantidade! (...) Tás mesmo a gostar disso! :-) (...) Vou ter de ver se ainda tenho algum 2001-b, acho que não :-( pedro (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

(to usnado o post do pedro, mas vo falar à todos (olha meu portugues biito XD)) Tipo, é legal isso, tbm to animado de fazer crescer a brlug (já que este "abandonado" newsgroup é a brlug) e talz, como já tenho amigos que sabem que eu curto lego, (...) (21 years ago, 30-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Nova Montra da Mini

Fiz crosspost com o br, para dinamizar mais os dois lados. se calhar é uma boa ideia pedir ao todd um forum de lingua portuguesa. o pessoal de portugal, brasil e o daniel em moçambique... Antes de mais nada, a Mini é uma loja de decoração infantil, (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: BRLUG

(...) Então sê discreto... não queres que web-latifundiários se apropriem deles! :-) (...) Pá, se quiseres uma página pequena (praí quê, uns 5 Mb...), podes tentar nos servidores de acesso gratuito portugueses: sapo.pt, clix.pt... para uma (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: catalogos

(...) então vais ficar por aí! (...) é o conjunto do life on mars q me falta. tenho q dar uma vista de olhos no tru. (...) não tenho nenhum repetido dos q te faltam. e acho q começaram a terem dois por ano mm em 2000. como está isso ai em (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  catalogos

Olá Aqui em Maputo, onde estou, não se encontram legos. Mas pedi a uma pessoa que veio cá para me trazer algumas coisas de Portugal: Um aerotube marciano (?) e dois conjuntos de dinossauros que estavam em promoção no toysrus. Qualquer dia trago (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: LUCNY Finger Lakes Train show pics

(...) I do not have a way to get better detail shots of that model as I do not own a digital camera (I put my money into bricks instead). I used Lego set 6562 as my guide for building my semi-trailer. See here --> (URL) you follow the basic idea of (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.org.us.lucny, lugnet.loc.pt)

  Re: BRLUG

Me parece que (URL) já está registrado... dominios .org e .com acho que estão livres. A gente precisaria de mais brasileiros pra ver se dividiria isso... Meu provedor de acesso Terra, tem hospedagem pra paginas. Nao sei quantos Megas, vou olhar. E (...) (21 years ago, 29-Apr-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)