Re: [MOC] Armazem
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 31 Jan 2003 13:23:57 GMT

Mas é até bom, tem um detalhamento maior, eu estou tentando fazer um carro
em 6-wide, depois do caminhão que eu fiz, só que tá parado, então ver essas
novidades pra pegar uma idéia e continuar

mas é uma perda, (gastar mais peças...) porque eh uma progressão, se os
carros tiverem 6-wide, vou ter que fazer um caminhão-cegonha 8-wide, talvez
um vagão plataforma 10-wide (pra comportar a cegonha, ou até um roadrail
8-wide) e assim por diante

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem
In lugnet.loc.br, Luis Baixinho writes:
lembrem-se sempre de fazer pelo menos com largura de 8 studs (estradas,
rampas, entradas de edificios, etc), pq os novos carros q vão sair tem 6 • de
largura e não 4 como os antigos. como é q eu sei isso? andei a ver umas
coisinhas... :)

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo!!!! • :-O

Não me digas tal coisa!!! Isto é uma tragédia!!!!!!!

Pedro (e agora, tenho de comprar carros antigos no mercado negro?)