Re: [MOC] Armazem
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 30 Jan 2003 13:20:38 GMT

In lugnet.loc.br, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.br, Helio Ribeiro da Silva Filho writes:

Obrigado a todos que gostaram do que eu fiz, pena q aqui no Brasil a cena tá
fraca =[

vamo galera. nem q seja só eu aqui, vamo esquentar essa p**** =D

:-P

Não 'tás só, Hélio. Há muitos brasileiros ligados ao mundo LEGO, e de
certeza que numa metrópole tão grande quanto a tua haverá uns poucos
milhares! A dificuldade em criar um núcleo inicial também a sentimos por cá,
mas com paciência e usando muito o "passa palavra" o BRLUG irá crescer em
pouco tempo.
Será que consegues que alguma revista local te dedique uma página ao hobby?
Eu acho que é o género de tema que uma revista pode pegar e divulgar com
resultados bem bons - conheces jornalistas? ;-)
Ou então tenta falar com gerentes de lojas de brinquedos; deixa com eles
cartões para eles darem a quem compre LEGO, para que visite o site do
BRLUG... ou ainda espalha a todos os amigos que és um fã de LEGO. Eu fiz
esta última e ganhei um LEGO nos anos :-D

Pedro

o pedro tem toda a razão. tb aqui em portugal sabemos q existem mais pessoal
a gostar de lego, mas aparecer aqui no lugnet são mm poucos, alias
normalmente eu e ele e mais uns q vão aparecendo e desaparecendo :)

o q interessa é q o teu gosto por lego não esmoreça por falta de companhia.
pelo menos tens algum people deste lado do atlantico e equador