Re: Encontro de Domingo - relato
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 30 Jan 2003 16:46:41 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
ainda não viste os sets do spiderman q vem em outubro ehehhehehe.

carros lindos (policia, taxi e normal), na linha do privet drive do harry
potter, mas mais modernos.

Não gosto de 6-wide. Sei que são mais realistas, mas para mim são apenas
fonte de eças. A triste realidade é que já tenho demasiados carros em 4-wide :-/

tás a ser conservador!!!

Podes crer! :-)

é assim, eu ainda não vi nenhum na minha mão, mas parecem-se muito com o do
harry potter. o q sem dúvida é bom.
todos sabemos q normalmente as 'inovações' da lego não são famosas (já disse
isto em qq lado :)), mas há q dar o braço a torçer nesta, eu já vi as fotos,
e gostei do q vi.

Eu não os acho "maus" - longe disso. Acho é que me levantam demasiados
problemas de comptibilidade visual.

e uma ponte com o teleférico ao lado. teleferico este q anda apoiado numa
linha unica feitas com as antigas de 12 volts.

ISTO interessa, e muito. Quando era puto fartei-me de fazer teleféricos a
atravessar o quarto :-D

é, acho q tenho q te enviar as imagens!!!
nada de fazer um teleférico tão grande, aquilo deve ter um 48 studs de
comprimento.

:-O
Grande mesmo! Manda uma imagem por mail... pleeeeeeease! ;-)

mas atenção!!!
para o pessoal de quase todas as áreas. vai sair no make & design umas
coisas q andam em cordas, um passaro/avião e um macaquinho (dá para ver nas
imagens da marz distribution). tem uma especie de motor simples, q quase de
certeza dá para adpatar a teleféricos e outras coisas.

Isso parece interessante. até mesmo para adaptar a... pontes! :-P