Re: Encontro de Domingo - relato
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 30 Jan 2003 16:11:45 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
ainda não viste os sets do spiderman q vem em outubro ehehhehehe.

carros lindos (policia, taxi e normal), na linha do privet drive do harry
potter, mas mais modernos.

Não gosto de 6-wide. Sei que são mais realistas, mas para mim são apenas
fonte de eças. A triste realidade é que já tenho demasiados carros em 4-wide :-/

tás a ser conservador!!!
é assim, eu ainda não vi nenhum na minha mão, mas parecem-se muito com o do
harry potter. o q sem dúvida é bom.
todos sabemos q normalmente as 'inovações' da lego não são famosas (já disse
isto em qq lado :)), mas há q dar o braço a torçer nesta, eu já vi as fotos,
e gostei do q vi.

e uma ponte com o teleférico ao lado. teleferico este q anda apoiado numa
linha unica feitas com as antigas de 12 volts.

ISTO interessa, e muito. Quando era puto fartei-me de fazer teleféricos a
atravessar o quarto :-D

é, acho q tenho q te enviar as imagens!!!
nada de fazer um teleférico tão grande, aquilo deve ter um 48 studs de
comprimento.
mas atenção!!!
para o pessoal de quase todas as áreas. vai sair no make & design umas
coisas q andam em cordas, um passaro/avião e um macaquinho (dá para ver nas
imagens da marz distribution). tem uma especie de motor simples, q quase de
certeza dá para adpatar a teleféricos e outras coisas.

Bem, depois do almoço fomos ter com o Daniel à FNAC. Olás e apertos de mão
depois, em animada cavaqueira, estávamos nós na prateleira de LEGO do
Norteshopping

toys 'r' us, mas antes ainda demos uma olhada na lego wear.

Onde sabiam menos que nós sobre o tijolinho - foi ou não foi? ;-)

claro

valeu mm muito.
valeu pela troca de opiniões, ideias e novidades.
e pelo menos o daniel ficou a conhecer o resto do pessoal. e acho q
despertamos o gosto pelo space (além do mindstorms)

O clube cresce de forma lenta mas segura. Nada mau!

Pedro

lbaixinho