Re: [MOC] Armazem
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 29 Jan 2003 00:07:52 GMT

In lugnet.loc.br, Helio Ribeiro da Silva Filho writes:
Outras atualizações na minha pasta são novas imagens do predio de • "vidro",
que são renderizações do LDview e o trem do set 7745 com as cores da CPTM
(http://www.cptm.sp.gov.br/br/index.asp) na pasta etc

Beleza? (ta, essa foi podre :p)

Não foi, não! O prédio está bastante bom também. Gosto do facto de te • teres
lembrado da caixa de escadas/núcleo rígido no interior. Vais pôr algum
mecanismo lá dentro? Um elevdor, ou mesmo escadas? O projecto tem imenso
potencial, até pela sua elevada modularidade.

talvez, to fazendo um MOC de uma cidade (aos mesmos moldes de Datsville,
quem puder ver, nao lembro muito mas deve estar na parte de build no
news.lugnet.com) e nesse prédio de vidro elevado quero colocar um
estacionamento e o poço do elevador, ae junto com isso viriam os motores do
elevador em cima e tudo mais, mas o meu unico problema é que o buraco do
elevador é impar em largura, então são varias plates de 1x3, 1x5 e olhe lá,
mas isso vai ser pro meio desse semestre, além de jogar, ir na escola e
outras coisas, estou fazendo uma outra estação ferroviaria, estimada em 2
metros de largura e 1,5 de comprimento pelo ML CAD

Quanto às plates, posso apenas sugerir que NÃO uses! Experimenta construção
em método SNOT para o elevador, aproveitando o facto de poderes fazê-lo como
uma gaiola rígida. A simplificação resultante da não utilização de placas
"ímpares" é muito grande.

Obrigado a todos que gostaram do que eu fiz, pena q aqui no Brasil a cena tá
fraca =[

vamo galera. nem q seja só eu aqui, vamo esquentar essa p**** =D

:-P

Não 'tás só, Hélio. Há muitos brasileiros ligados ao mundo LEGO, e de
certeza que numa metrópole tão grande quanto a tua haverá uns poucos
milhares! A dificuldade em criar um núcleo inicial também a sentimos por cá,
mas com paciência e usando muito o "passa palavra" o BRLUG irá crescer em
pouco tempo.
Será que consegues que alguma revista local te dedique uma página ao hobby?
Eu acho que é o género de tema que uma revista pode pegar e divulgar com
resultados bem bons - conheces jornalistas? ;-)
Ou então tenta falar com gerentes de lojas de brinquedos; deixa com eles
cartões para eles darem a quem compre LEGO, para que visite o site do
BRLUG... ou ainda espalha a todos os amigos que és um fã de LEGO. Eu fiz
esta última e ganhei um LEGO nos anos :-D