  Um bom Natal e bom ano 2003

Um bom Natal e bom ano 2003 e com muitos novos sets lego, muitas construções e a ver se fazemos então o tal jantar e plugfest maior. lbaixinho (22 years ago, 20-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

(...) é novidade para mim. mas vai ser mm descontinuada ou vão mudar de nome como aconteceu com a duplo (para explore). olha q no catalogo de 2003 (para revendedores), aparece na linha make&create tres technic. e bem giros aliás, toda a linha (...) (22 years ago, 18-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

(...) O problema é a mudança de abordagem da Lego para com toda a sua linha de brinquedos. Se observares, verás que cada vez mais os kits constituem-se de menos "blocos" e mais peças dedicadas que normalmente só servem para a montagem de modelos (...) (22 years ago, 18-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Novidades no shop@home

(...) É verdade, sim senhor. E já vai na 2ª versão! Já lá tinha ido antes, mas fui agora ver a v2.00... e digo que a ideia está bastante boa, sim senhor. Neste momento o maior senão é o facto de não dar para criar "a 100%" os combóios que queremos, (...) (22 years ago, 17-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Novidades no shop@home

Novidades, nem por isso. o material de 2003 já aparece (neste momento ainda sem as fotos e preços), dá para ver as contagens de peças. tz a novidade principal seja para o pedro e outros trainers (ehehe, trocadilho). o train configurator onde pode (...) (22 years ago, 17-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

(...) sério!!!??? sempre pensei q esta série tivesse muito sucesso. não entre o pessoal jovem, mas entre os AFOL. (...) o RIS não é a substituição do Cybermaster??? acho q és muito pessimista, e torço para q não tenhas razão (o q tb deves fazer :)). (...) (22 years ago, 17-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Sets Antigos!!!

Posso encomendar sets antigos!!!! pena q é preciso encomendar o set, depois é q dizem se há ou não. vou fazer a encomenda quarta feira, por isso aceito encomendas até às 21 de terça, para o meu mail (lbaixinho@mail.pt). atenção q só faço encomendas (...) (22 years ago, 16-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Oh gente, vamos lá a dar uma ajuda! (robótica :-)

Pelo que se vê nos lançamentos da LEGO e nos grupos de discussão, a série Robotics Invention System está em final de vida útil, devendo ser descontinuada a qualquer momento. Diversos kits acessórios como Robotics Discovery Set e Droid Developers Kit (...) (22 years ago, 16-Dec-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Comparação de Motores (was:Re: Um post do Daniel Pereira (em breve entre nós))

este post (URL) um link para uma página a comparar os motores technic. é simples. esqueci-me de ver as tecnicas no livro... sorry lbaixinho (22 years ago, 16-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Artigo no "Expresso"

Hoje vinha um artigo no Expresso acerca do parque Legoland Califórnia, que incluia algumas fotos e descrições. parece que o parque foi votado o melhor de todos pela Forbes. E mais... é dado especial destaque à *comida*, que não é "junk-food"! :-) (...) (22 years ago, 14-Dec-02, to lugnet.loc.pt)