Subject:
Sets Antigos!!!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 16 Dec 2002 16:19:24 GMT

Posso encomendar sets antigos!!!!

pena q é preciso encomendar o set, depois é q dizem se há ou não.

vou fazer a encomenda quarta feira, por isso aceito encomendas até às 21 de
terça, para o meu mail (lbaixinho@mail.pt). atenção q só faço encomendas à
lego muito espaçadas pq não vale a pena pedir pouca coisa. esta encomenda só
chega em meados de janeiro.

só aceito 2/3 encomendas por pessoa (e conforme o valor) visto q se não os
comprarem eu tenho q ficar com eles pagando.

não sei os preços, mas em principio será o de tabela. quando tiver mais
informações, ponho aqui. de qq maneira eu faço desconto (ainda estou em
conversações com a minha esposa, para saber a percentagem) para o pessoal da
net para suportar os portes.

claro q não vale a pena encomendar coisas dos anos oitenta e primeira metade
de 90. pelo q percebi so teem alguma coisa dos ultimos anos.

então toca a dar uma vista de olhos nos catalogos empoeirados, enviar um
mail e esperar q exista. pelo menos é o q vou fazer

lbaixinho
será q há o 375???