  Re: Europe/Asia and bulk discounts!

:-) That is definitely a good thing! Pedro (Crossposted to .loc.pt) (...) (22 years ago, 5-Nov-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: (Resposta do Laurentino Martins ao Luís)

(...) sim, mas este fds vou-me vingar. ehehehheh (...) boa! não queres adaptar qq coisa como uma pistola. ehehhe latas de cola a saltar :) brincadeira, por estes lados nem toda a gente tem armas em casa, tz nos states isso fosse mais facil de (...) (22 years ago, 31-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Track geometry in real life - need resources

Hi all, Can someone please indicate me a good on-line resource where I can find track diagrams from REAL stations, depots, junctions and such? I am interested in knowing how designers have overcome awkward limitations to the possible geometries. (...) (22 years ago, 31-Oct-02, to lugnet.trains, lugnet.loc.pt)

  (Projecto do Laurentino Martins - robótica!)

Este é um post que o Lau pediu que eu pusesse aqui... até ter resolvido as dificuldades com o newsreader. As fotos mencionadas podem ser enviadas a pedido, para o meu e-mail. Aí vai: Muito resumidamente, este e' o estado corrente do meu projecto com (...) (22 years ago, 27-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  (Resposta do Laurentino Martins ao Luís)

(...) Junta-te ao grupo... Isto a partir de certa idade, e' so' assim que se vai brincando com o LEGO - aos soluços! (...) Nao estava a pensar ir tao longe. Inicialmente o meu quarto sera' o cenario. Talvez crie uns obstaculos e espalhe umas latas (...) (22 years ago, 26-Oct-02, to lugnet.loc.pt)