  Dutch and Portuguese added to the Color Tree Translator

I've just added translations into Dutch and Portuguese to the Color Tree Translator page, which now covers 8 languages: (URL) to Duq and Pedro for providing these. Hope this helps, Clark (...) (22 years ago, 17-Oct-02, to lugnet.loc.nl, lugnet.loc.pt)

  Re: RCX 2.0 - já tenho!!!

(...) programo no pc, envia-se o programa para o rcx por ir e depois ele é autonomo (...) para já ainda não tenho experiencia para responder a essa pergunta, o marco ou o ildefonso poderão responder melhor. mas pelo q sei, é um bocado limitado. por (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: RCX 2.0 - já tenho!!!

(...) :-) Os meus parabéns - está aí uma compra com potencial! (...) Só para eu ter a certeza: programas o RCX a partir do PC, e depois ele fica autónomo - certo? Qual é a capacidade do RCX? Pode aceitar programas longos, ainda que simples? (...) Eh (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RCX 2.0 - já tenho!!!

já o tenho desde segunda, por isso tenha andado tão calado. tive q comprar pilhas pq no continente de viana não havia baterias nem carregadores, o pior é q tão cedo não vou ao porto. paciencia. a minha esposa é q teve o prazer de abrir a caixa, (...) (22 years ago, 16-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Uma tarde proveitosa! :-)

(...) Referências não tirei, mas sei o que era (dois submarinos, um submarino Divers, um set de cada dos Timecruisers) O preço mais caro era 12 cts. Não sei se um bocado alto, tendo em conta que aquele set só dá para peças :-S (...) Muuuuito giros! (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)