RE: Mindstorms 2.0 (mas a falar do ISD)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 9 Oct 2002 11:12:28 GMT

-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Wednesday, October 09, 2002 8:57 AM

pode-se chamar ao bicho (ISD), um rapaz completo.
está bem q custa 66 contos mas:

ARGH!

1-dá para construir capital spaceships
2-e estruturas de grande porte (nomeadamente pontes)
3-tem peças magnéticas até dizer chega (deve ser uma nova
forma de construção)
4-tem algumas peças q dão jeito para construir em vários angulos
5-tem montes de plates de vários tamanho
6-montes de bricks technic, o q é bst raro nos sets actuais
7-a quase totalidades das peças não são
especializadas/juniorized. dão para fazer montes de coisas.
8-predomina lightgray e dkgray, as cores com mais
possibilidades de uso

ai ai ai ai ai

[...]
é torna-se quase obrigatorio compra-lo, nem q seja para peças.
dez centimos cada.
ok q tem muitas peças pequenas, mas tb tem muitas peças enormes.

vcs estão a conseguir dar-me a volta à cabeça.

Eu aqui a tentar não pensar no ISD, já q sai um bocado fora do ambito da
minha colecção, mas...

Já estou mesmo a ver q este set se vai transformar em mais um q daqui a 2
anos me vou arrepender não o ter comprado (como aconteceu ao Space Shuttle e
ao Super Car 4x4x4 e como me anda a começar a acontecer ao Super Car
vermelho e agora ao ultimo 4x4 verde mas até agora tenho-me controlado ;)

grrr... é mesmo uma tentação:
pelo desafio q representa em termos de construção
pela imponencia do set depois de construido
pela quantidade monstra de peças q trás
pelo preço a q cada uma acaba por ficar
pelo seu simbolismo enquanto set StarWars... se bem me lembro, a ISD é a
primeirissima coisa q se vê no 1º StarWars (Episode IV)

se tudo correr bem, não me escapa no natal

*gulp* (ó eu a ingolir em seco ;)

...espero q te corra tudo bem :) ...quantos mais ISD's "forem soltos"
melhor... pra ver se a LEGO não desiste de lançar no minimo 1 set gigante,
por ano.

mc.