RE: Mindstorms 2.0 (Afinal d? para comprar a partir de portugal)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 8 Oct 2002 14:44:38 GMT

-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Tuesday, October 08, 2002 9:06 AM • [...]
então recebi a resposta ao mail q fiz à lego na semana
passada sobre o MS
2.0 cá em portugal e sobre quando o preço aumentava do ISD 10030. • [...]
pode-se encomendar pelos telefones 00800 53462222 ou 218462094.

Isso são sempre boas noticias :)
...se bem q não planeie comprar outro RCX já.
Pode até acontecer que quando estiver para isso, até já haja no S@H :)

pelo q percebi, a razão de não estar no s@h é não haver
instruções em português.

Só por isso ???? Q chatice.

agora só falta ter o aval da minha esposa e ainda o encomendo hoje.
[...]

Sabes o preço do RCX 2.0 encomendado por telf ?

mc.

PS: Fui à FNAC este Sábado e aquilo em termos de LEGO tá uma tristeza.
Haviam os "sets" de Software da LEGO (TRAINS: alguém já jogou o LOCO ?)
e... apenas 1 cx do Ultimate Accessorie Pack ...o q tem o remote, luz e
AngleSensor. E nada mais. Tá pobrezito aquilo.

O Toys'r'Us estava repleto de Bionicles, Harry Potter e StarWars, tendo
inclusivé um pack especial na "ilha" dedicada aos StarWars (não na zona LEGO
portanto) que continha 3 sets um médio e 2 pequenos, envoltos em plástico
com um preço q me pareceu na altura convidativo mas infelizmente não o
anotei, sorry aos LEGO StarWars junkies :|

O Continente do Colombo tava fechado (fui de tarde, e era feriado).

O El Corte Inglês tb estava fechado, pela mesma razão.