  Re: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) é uma boa ideia. o pior é q sou muito rigoroso com o lego. normalmente tenho tudo arrumadinho e contadinho. acho q vou ter as minhas peças e os putos as peças deles. até eles terem a idade para diferenciar o conceito de brinquedo e (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

novas falei com um colega meu (professor de informática na escola onde trabalho) sobre o livro. tivemos a seguinte ideia: em finais de abril a escola vai organizar um concurso ciberrato (ver em microrato.ua.pt) vocacionado para escolas secundárias. (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) [...] (...) Bem, eu só me *re*comecei a interessar pelos LEGOs quando os meus miudos chegaram à idade de brincar com o LEGO System. Portanto, pde ser que te aconteça "interromperes" um pouco o hobby, mas retomares em força quando poderes (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: estou Convencido

(...) Bem... quando vieres ao Porto e tiveres uma horita livre, não te esqueças do livro. Não sei se sou rapaz para o ler todo, mas tenho a obrigação moral de analisar superficialmente a obra para saber no que um dia me posso vir a meter (isto é, (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Spybotics

(...) bem... posso dar-te algumas razões, umas melhores q outras: 1) É *mais um* set LEGO com componentes electrónicos, logo, cai bem no centro do objectivo q defini como regra prá minha colecção. (esta é uma explicação de fracota, mas pronto ;) 2) (...) (22 years ago, 1-Oct-02, to lugnet.loc.pt)