  mos espa podrace com 30% de desconto

mos espa podrace com 30% de desconto na toys r us do norte shopping. ou melhor a custar "apenas" 13995$. comprei um no domingo e pelo q vi ainda sobraram dois. já tenho dois (só me faltam 46). agora ando pelo algarve e quando encontro LEGO nas (...) (23 years ago, 5-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Military Lego Sets

(...) Wow, other monotheistic religions. Heh. (...) My point was that one should not feel sorry for them that they were driven out. (23 years ago, 4-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades?

Ola, Esta eh a foto do My Own Train que eu estava me referindo: (URL) Pedro, o selo do Inmetro eh o "N" embaixo do logotipo da lego. Acho que a foto nao tem uma resolucao suficiente para perceber que do lado do N existe uma pequena mao de desenho (...) (23 years ago, 4-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades?

Pedro, Eu acho que vocês já têm muito mais que nós aqui. Com os problemas com a saída e volta da Lego do Brasil, ficamos sem produtos novos o ano inteiro! []'s, Niels Pedro Silva <el_gordo@netc.pt> escreveu nas notícias de (...) (23 years ago, 2-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Euro

Hi all, The European Central Bank has officially presented the Euro banknotes yesterday, so I thought this was the best moment to ask: are all of you ready for the upcoming change in currency throughout Europe? I mean, those of you who live inside (...) (23 years ago, 30-Aug-01, to lugnet.loc.eu, lugnet.loc.be, lugnet.loc.de, lugnet.loc.gr, lugnet.loc.es, lugnet.loc.fr, lugnet.loc.ie, lugnet.loc.it, lugnet.loc.lu, lugnet.loc.nl, lugnet.loc.at, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.fi)

  Re: Keppler Industries update: SB 600a

(...) Thanks :-D The gold is from the Technic C3-PO set, not from painting :^P --Kyle (URL) (...) (23 years ago, 25-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Considerações

Acho que nem está interessado em saber o SM de cá. Por isso é que eu quero emigrar, sair um dia deste cantinho desorganizado para ir rumo ao Norte, lá para a Escandinávia (já me contentava com a Alemanha...). Fico frustrado só de pensar que sou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Considerações

(...) sim so q o problema é q hoje (sexta) é o meu último dia de trabalho, vou de férias e merecidas, mas prometo dar um salto à net ed vez em quando. (...) fiz exactamente o mesma pergunta quando vi estas fotos: (URL) simplesmente se o gajo comprou (...) (23 years ago, 24-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Considerações

(...) Eu consigo aceder. Só à versão beta, que as alfa foram removidas. (...) Eheheheheh... e eu talvez vá ter o Metroliner + Club car... :-)) A guarded inn já cá canta. Só é pena que não haja mais guito na minha conta, senão havia *muitas* GI's (...) (23 years ago, 23-Aug-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: S@H + Festa do Tijolo: considerações

(...) já fui ao sapo e clix e é facil registar a página, só não o fiz pq deve ser o webmaster a faze-lo e a página já não se encontra disponivel (pelo menos não consigo aceder a ela). já falei com a minha prima belga, hoje ela deve me dar o email (...) (23 years ago, 23-Aug-01, to lugnet.loc.pt)