  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) E aí? Planos para alguma legofest? (...) Quando tenhas fotos, já sabes então... estou muito curioso de ver essa aproximação mais "tijolar" à construção de pontes. Outro dia vi uma assim na brickshelf, infelizmente não fixei o autor. Mas estava (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Oi Marco! (...) Eh. Pelo que ele disse essa era a ideia original, e como vc disse, a menos que ele fure a mesa, nao teria outra maneira de colocar os contra-pesos quando a ponte estivesse no nivel 0. Uma coisa que pensei este final de semana, (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) :) Nao. Eh Calvin mesmo. Aqui eles mudam o nome de alguns personagens, e outros eles mantem o nome original. Sei lah qual o criterio que eles utilizam. Eh engracado que mesmo falando portugues, nohs tenhamos tantas diferencas na linguagem. (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Train and Castle pics (from PLUGfest)

(...) Oi Ildefonso :) [...] (...) Se percebi direito, penso que essa é a forma mais habitual, em pontes reais que vi, onde os contra-pesos "desaparecem" no chão, geralmente nuns buracos (claro) escavados para o efeito. No entanto, pareceu-me que o (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) [...] (...) Eu posso estar enganado, mas... o ADSL seria interessante se fosse ilimitado. Estive a fazer umas contitas com as várias opções ADSL q estão aí na berra, e fiz as contas para um consumo mensal de 21Gb Nacional. A diferença entre (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)