  Re: Train and Castle pics (from PLUGfest)

Ola Amigos, Muito legal vcs estarem se reunindo! Quantas Plugfests jah houveram? Os participantes foram Pedro, o Luis e o Ze? Quantos dias durou esta PLUGfest? (...) Eu tinha pensado que vc iria fazer uma ponte em forma de arco. Esta ponte pensil (...) (22 years ago, 27-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  sets para venda

como o joão nunca mais faz um update à página dele, aqui vai os preços que faço dos sets q tenho para venda fiz uma breve pesquisa no bricklink para ver os preços dos sets q tenho para venda. acho q é a melhor maneira de encontrar preços justos. 1 é (...) (22 years ago, 26-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: ISD

(...) não aguento com os sets muito tempo montados. tz este aguente mais tempo, mas não acredito q seja mais de um mês visto q as peças vão dar jeito para umas coisas q ando a pensar. (...) porquê? claro q isto tudo se a minha esposa der a (...) (22 years ago, 26-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: ISD

(...) Pareces um puto grande à espera do Natal! ;-) (...) Oh! Alto lá! E a pool? Não sei se arranjo poupanças até essa data! (...) Para render? :-P (...) Olha os gatos... (...) Isso dizes tu agora... mas depois não vais ter coragem! (...) Dá. Mas (...) (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) Aquilo não é uma garagem. É um protótipo de um protótipo de uma porta de uma gragem ou de um hangar. Mas tens razão, PARECE um monte de peças... :-P Pedro (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  ISD

ISD ISD ISD acho q não preciso mais de conselhos sobre trains e mindstorms. ISD ISD ISD vou gastar o q tenho e o q não tenho num ISD ISD ISD 10030 é mm um sonho tornado realidade. lembro-me de pensar construir um quando era puto. lembro-me de pensar (...) (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest: as imagens! :-)

(...) finalmente. mas dava jeito umas legendas. acho q ninguém percebeu o que era aquele primeiro monte de peças (a tua garagem). ehehehh lbaixinho (22 years ago, 25-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  PLUGfest: as imagens! :-)

É só isso. Alguém quer pôr legendas? Amanhã faço o post em .trains, por causa da ponte, e em .castle pelo moinho. Até lá... (URL) (22 years ago, 23-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) Bem... há maneiras de dar a volta a isto - várias. A mais óbvia é usar fios eléctricos normais para esta tarefa. Outra é usar um sistema de controlo do combóio que não envolva "cantões". Mas "a priori" o melhor é recorrer a um SR por (...) (22 years ago, 22-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) pois. esqueci-me dessa treta. sem isso é a s€ca de ter q comprar sempre SRs. (...) não tinha pensado nisso (...) mas dá com os motores? lembra-te q eu faço sempre mocs... (...) não tenho paciencia para isso, teria q gastar sempre uns 500€ para (...) (22 years ago, 20-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo contas para entrar no Train

(...) Ah... é bom saber que mais um amigo *viu a luz*! :-) (...) Não esqueças, precisas de 4 sets de ligação à linha (aquelas maxilas que vêm com o speed regulator). Para cada troço de linha é preciso um conjunto desses. No entanto, como já vem um (...) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: IRC

(...) já experimentei ir lá. o mau é q no trabalho não dá jeito nenhum ir lá visto q não consigo estar muito tempo seguido no mesmo computador, dá mais jeito este grupo de discussão. de qq forma tz apareca de vez em quando por lá, agora q já sei (...) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Fazendo contas para entrar no Train

dei um saltinho na s@h e comecei a fazer umas continhas para começar as minhas andanças no train. para começar pensei em dois speed regulator (4548) com 4 polarity switch (5120) para poder controlar 4 lanços de linhas com duas velocidades diferentes (...) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: OCTAN is true!!! (the proof, at last)

(...) behind its closure. What I knew was why it had not been re-opened. Anyway, I will soon create a brickshelf account and upload these. Pedro (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.general, lugnet.loc.pt)

  Re: OCTAN is true!!! (the proof, at last)

(...) [snipped some] (...) Aah it's the proof lacked in this discussion: (URL) (22 years ago, 19-Sep-02, to lugnet.general, lugnet.loc.pt)

  IRC

Uma perguntinha de quem não anda no IRC há uns *anos*... Qual é a melhor hora para ir ao canal #lego? Como que para dizer olá às gentes, apresentar o PLUG, etc. Fui lá hoje e estava um bocado vazio, ninguém me ligou nenhum... :-( Pedro (22 years ago, 18-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  OCTAN is true!!! (the proof, at last)

That's it. I and Zé Pedro have finally uploaded pics of a TRUE OCTAN station - not in LEGO! The Logo is the same yin/yang. The name is (was?) "Octana" rather than OCTAN. I'm still trying to track down this brand, so far I've been directed to Chevron (...) (22 years ago, 18-Sep-02, to lugnet.general, lugnet.loc.pt) !

  Re: ... & national flag

(...) Just from the central shield. Only enough detail to see the white dots on top of the 5 blue besants (?). I think the present pic shall suffice for the instant, thanks for the offer. (...) ! (...) I'm not that old either, eh!? :-P Pedro (...) (22 years ago, 17-Sep-02, to lugnet.cad.dat.parts, lugnet.loc.pt)

  Re: Inscrições para a "pool" de compras de Outono

(...) eu muito provavelmente tb vou fazer uma encomenda grande, como em principio vai ser superior a 125€ o portes serão o preço máximo. claro q se alguém quiser colar a sua encomenda à minha para rachar os portes, tudo bem. o mau é o limite do meu (...) (22 years ago, 17-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Inscrições para a "pool" de compras de Outono

PLUGgies! Na sequência das discussões deste PLUGfest acerca de compras e poupanças, venho propor inscrições para uma GRANDE encomenda única de Outono (a realizar lá para Novembro, talvez). Pessoalmente, declaro as minhas intenções de compra (...) (22 years ago, 16-Sep-02, to lugnet.loc.pt)