Re: IRC
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 19 Sep 2002 19:33:38 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Uma perguntinha de quem não anda no IRC há uns *anos*...
Qual é a melhor hora para ir ao canal #lego? Como que para dizer olá às
gentes, apresentar o PLUG, etc.
Fui lá hoje e estava um bocado vazio, ninguém me ligou nenhum... :-(

Pedro

já experimentei ir lá. o mau é q no trabalho não dá jeito nenhum ir lá visto
q não consigo estar muito tempo seguido no mesmo computador, dá mais jeito
este grupo de discussão. de qq forma tz apareca de vez em quando por lá,
agora q já sei ligar estas coisas.

lbaixinho