  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) quando escrevi "este" estava a referi-me ao castelo. q tu já tens o navio pirata apesar de ser lindo não entra nas minhas opções. o 375 é lindo, mas a maior parte das peças são faceis de arranjar, excepto as janelas, e os utensilos (capacetes, (...) (22 years ago, 6-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Um site Português, sobre robótica

Estava eu navegando pela net à procura de novas páginas de LEGO em português... eis que se me depara esta: (URL) que tenha lá alguma coisa *sobre* LEGO... é mais para sabermos que temos mais um potencial aderente para o PLUG. Quem faz as honras? (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) Idem (já tenho o outro... ;-) Mas este set estava a competir com outro castelo, um que tinha uma conotação mítica que só agora começa a esbater-se (375). (...) Pode ser. Eu não acho que o Pizza tenha sido bem lançado, mas mais por uma questão (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) atenção o set q ganhou a votação foi o barracuda (o navio pirata) tou é admirado por este set em principio sair primeiro. o q prefiro (...) como disse antes, muito provavelmente vao lançar todos. só se a percentagem de votação de algum foi (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) A sondagem não tinha efeitos vinculativos (eles mesmos o disserem, e não revelaram os votos de cada set). Apesar de este set ter "ganho", e eu acreditar que viria a ser re-lançado, fui apanhado de surpresa pela rapidez do processo - estava à (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

o Castelo ? mas... então... aquele não é o Castelo q ganhou a tal eleição de qual seria a proxima Legend a ser lançada proximamente ? :) mc. (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  PAREM AS ROTATIVAS!!! *

Dêem uma olhadela a este link: (URL) BEM para a imagem lá em cima... Será um presságio??? Já congelei os meus planos de compras de Novembro - pelo menos até saber o que significa isto. E vocês? Pedro (a acabar as férias em grande! :-) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Technic

(...) Tenho esses marcados na wish list. Ver se consigo 2 deles prós meus putos. ...desculpa será "prendas pró Natal" =) (...) olé. mc. (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Technic

(...) (URL) é mais amarelo que preto, mas no catálogo original parecia ter mais preto do que tem na realidade. Fui enganado pela memória... :-P (...) Não havia um à venda no X-treme LEGO? Como recurso... E esse set foi muito popular nos (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Technic

(...) reparei nele há algumas horas quando fiz uma encomenda, mas parece-me amarelo (é o q aparece no web specials?)e diz coming son, portanto não consegui ficar com ele. dava-me bst jeito. tb tentei encomendar o island hoper, telefonei para lá e (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Technic

(...) Exacto! (...) Lá isso é, eu tenho umas poucas e não são muito fiáveis. Não há como sobressalentes, à venda no site? (...) Os motores novos têm bom "torque", dão para quase tudo. Mas eu vou precisar de pneumáticos, para automatizzar os desvios (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Technic

COOL! Thxs :) ...andei a ver se apanhava isso na eBay quer dizer, isto se é a q penso, um camião preto com uma crane... pq se é a vermelha (muito gira tb), então essa ofereci-a ao meu puto (já tou arrependido... devia-lhe ter dado um system town e (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Technic

Coisa rápida, para quem anda desatento e gosta de Technic "a sério" e não das coisas que agora se vendem: Há uma re-edição da grua pneumática agora à venda no site da LEGO. Nao sei agora de cor o número, mas sei que é diferente do original. Para os (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) dimensões do *escudo*. Segundo parece, não há uma versão homologada, desde que se mantenha o aspecto básico que é referido no primeiro link. Agora tentar modelar isso em LEGO... brrr! Nem com SNOT vai ao sítio! Pedro (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) Eu proponho uma bola de futebol e um punho fechado... ;-) (...) É assim, o que eu tinha pensado e já tinha dito há uns tempos era o escudo (com castelos, quinas, etc.) Cheguei a procurar as especificações das dimensões no Diário da República, (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) pedro não andavas à procura de qq coisa assim ideias (URL) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Impostos!

(...) o melhor era passarmos todos para megablocks, é mais barato (blargh, até me arrepiei e tive nauseas quando escrevi isto...) mas temos boas novidades no s@h, o web special tem alguns sets bem interessantes a metade do preço (deles). o 1354 tem (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

nova proposta. como a nosso logotipo nunca mais sai, podemos fazer um concurso para o fazer em lego. tem q ser simples para depois passar para o mlcad e pov-ray, q se pode fazer logo no plugfest. podemos fazer varias coisas q identifiquem portugal (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Catálogos

Fui ao TrU de Matosinhos na sexta, e lá disseram-me que os catálogos ainda não tinham chegado. Segundo entendi, estão atrasados tanto cá como em Espanha - posto isto, sugeriram-me que esperasse lá para meados de Setembro já ter qualquer coisa. Mas (...) (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Impostos!

(...) Que é maior, segundo informações recentes (qualquer coisa à volta dos 25%) Gaita! :-( Pedro (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)