Re: Technic
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 5 Sep 2002 16:51:22 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
COOL! Thxs :) ...andei a ver se apanhava isso na eBay
quer dizer, isto se é a q penso, um camião preto com uma crane...

Exacto!

pq se é a
vermelha (muito gira tb), então essa ofereci-a ao meu puto (já tou
arrependido... devia-lhe ter dado um system town e ficado eu com o
technic... assim acho q ainda hoje uma das valvulas pequenitas ainda
*funcionava* :> ...o puto deu cabo dela, mas acho q nem foi culpa dele,
aquilo é um bocadito fraquito).

Lá isso é, eu tenho umas poucas e não são muito fiáveis. Não há como
sobressalentes, à venda no site?

anyway... mesmo assim, ainda tenho q repensar a coisa, pq, jurei a mim mesmo
não me meter nos pneumaticos, pois não são coisa simples de ligar ao RCX
(faz-se, mas...) e nem são precisos, apenas se usam quando se quer uma acção
com força bruta e eu isso, vou conseguindo com motores.

Os motores novos têm bom "torque", dão para quase tudo. Mas eu vou precisar
de pneumáticos, para automatizzar os desvios do combóio (os motores são
muito caros)

A ver vamos... vou lá ao .technic e à S@H verificar :)

THXS Pedro ! :)

Sempre às ordens!