Subject:
Catálogos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 2 Sep 2002 18:01:14 GMT

Fui ao TrU de Matosinhos na sexta, e lá disseram-me que os catálogos ainda
não tinham chegado. Segundo entendi, estão atrasados tanto cá como em
Espanha - posto isto, sugeriram-me que esperasse lá para meados de Setembro
já ter qualquer coisa.
Mas sets da segunda metade do ano já lá estavam, nomeadamente Studios. Nada
de especial, na minha opinião - nem havia nada de Mindstorms, nada de
Combóio de jeito, nem acessórios... para quem se lembra de ver as
prateleiras cheias há uma meia dúzia de anos, é uma desilusão. :-(

E não vale a pena pedirem já o catálogo por e-mail - ainda estão a mandar o
antigo. Uma seca. Ainda bem que ao menos podemos usar a web para as compras!
:-)

Pedro