  Re: O k levar para o PLUGFest!

(...) podes trazer a nave, q estou a trabalhar neste momento numa, q tem o docking ring. (para o pedro, e tb o joão) traz a tuas instruções/catalogos e desdobraveis (acho q é assim q se chamam). podemos fazer trocas lbaixinho (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Catalogo Setembro 2002

(...) ehhehe quando se compra qq coisa, pagamos o iva na loja q compramos, visto q o s@h está na dinamarca, pagamos o iva dinamarques... lbaixinho (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: O k levar para o PLUGFest!

(...) Já não é nada mau! Eu levo então combóio e castelo, se até lá chegarem levo as casas VELUX :-) Pedro (22 years ago, 31-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  O k levar para o PLUGFest!

Em em princípio levo então o meu carro telecomandado Match 4 da NIKKO, com a carroçaria alterada para LEGO (O motor e o comando, é claro k não lhes mexo), e se der tempo, uma nave qq só mesmo para desenrrascar, se possivel com a tal "Docking Bay" (...) (22 years ago, 31-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Catalogo Setembro 2002

(...) Opps... pois... preguiça (ou ceguetice aguda) (...) Pois, um dos motores embutidos foi encravando aos poucos até q chegou uma altura q encravou totalmente, nem à mão, nem ó pé, nem o Cybermaster a mandar o gaijo andar. Queixei-me pra lá por (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)