Subject:
O k levar para o PLUGFest!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 31 Aug 2002 01:04:03 GMT

Em em princípio levo então o meu carro telecomandado Match 4 da NIKKO, com a
carroçaria alterada para LEGO (O motor e o comando, é claro k não lhes
mexo), e se der tempo, uma nave qq só mesmo para desenrrascar, se possivel
com a tal "Docking Bay" para conectar a outra nave que mais alguém possa
levar...

Não sei se consigo levar mais alguma coisa, depende da inspiração =/

Chippi