Re: Formalização do PLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 5 Jul 2002 13:39:56 GMT

In lugnet.loc.pt, João Bettencourt writes:
Antes demais, peço desculpa pela minha ausência!
^_^

Foi uma ausencia sentida!!!

Mt trabalho até agora, com as tarefas na loja, e agora com o verão, há que
também visualizar as futuras ex-namoradas.
As saidas à noite são essenciais para tal acontecer, por isso, o meu
desaparecimento!

:-P
Como eu te compreendo...

As minhas construções em LEGO ainda não arrancaram, pois ainda não adquiri
os sets que pretendia comprar (maior parte, devido à falta de dinheiro).
Ainda tenho de abrir uma conta de crédito, destinada a compras on-line, par
taal efeito, pois cá em portugal, o que quero comprar, ou não há, ou é muito
caro!

Verdade.

Outra coisa, outro dos meus Hobbies... "Anime"

O Alex também é fã... eu arranjo-te o contacto ;-)

Em breve, dia 14 de Julho, tenho meeting do pessoal fã de Anime em Portugal
aì no Porto.
SIM, EU VOU AO PORTO!

Ai de nós!

Ai do Nortenho k me morda!

Põe-te a pau, ó mouro... :-P

Se quiserem ou pelo menos tiverem um tempinho disponível, é só combinar
também nós um encontro que aproveita-se a deslocação para discutir outras
coisinhas.

Ideia excelente. Calha bem esse dia, não tenho exames a seguir... :-)
Eu mando-te o meu número de TM logo à noite, aqui não escrevo que é público.