Re: Formalização do PLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 5 Jul 2002 01:22:45 GMT

Antes demais, peço desculpa pela minha ausência!
^_^

Mt trabalho até agora, com as tarefas na loja, e agora com o verão, há que
também visualizar as futuras ex-namoradas.
As saidas à noite são essenciais para tal acontecer, por isso, o meu
desaparecimento!

As minhas construções em LEGO ainda não arrancaram, pois ainda não adquiri
os sets que pretendia comprar (maior parte, devido à falta de dinheiro).
Ainda tenho de abrir uma conta de crédito, destinada a compras on-line, par
taal efeito, pois cá em portugal, o que quero comprar, ou não há, ou é muito
caro!

Outra coisa, outro dos meus Hobbies... "Anime"
Em breve, dia 14 de Julho, tenho meeting do pessoal fã de Anime em Portugal
aì no Porto.
SIM, EU VOU AO PORTO!
Ai do Nortenho k me morda!
Se quiserem ou pelo menos tiverem um tempinho disponível, é só combinar
também nós um encontro que aproveita-se a deslocação para discutir outras
coisinhas.
^_^

                                         Chippi