  RE: Mindstorms

Bom, no RCX entende-se uma Message como sendo um BYTE (0..255) se bem que só se usam os valores 0 (zero) quando não há outra hipotese, visto não haver NULL/NILL's nem nada disso. Existe um cmd de SendMessage(byte) e um tipo GetMessage(byte) q lê 1 (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Perdemos - bolas! :-(

(...) Ora é exactamente como eu. E só liguei ao mundial pq... pronto, sempre era Portugal e tal... mas... assim q fomos eliminados, bzzzzt... voltei ao "normal" :) apenas falo em futebol quando quero lançar achas prá fogueira d'alguma discussão (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Novidades

(...) Andaram a falar nisso uma porradaria de tempo na radio (acho q na RFM) a anunciar o evento. E vi isso ontem, na TV... acho q foi no Caderno-Diário ou num telejornal qq. A ponte estava muito gira :) cheia de "transito" LEGO lá dentro :)) Acho (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Perdemos - bolas! :-(

(...) Oh pá, o Benfica não perde *assim tanto*!!! :-P (E pronto, agora é que eu estou lixado neste canal - alienei todas as simpatias que me podiam advir de fora da Circunvalação...) (...) Realmente... isso afecta-nos (AFOLs) bem mais que a bola. (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) Motorização à vista? Micro motor podia ficar discreto, e para uma exposição sempre cativaria mais os miúdos... (...) Adorei a cuba para amassar o pão! Pedro (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) Notado. Acho que o meu método é quase igual, só a diferença de eu manter as coisas quase todas montadas e consequentemente o espaço necessário para arrumar peças ser muito menor. :-) (...) Eu acho conveniente, assim só se tem de fazer uma (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Perdemos - bolas! :-(

(...) tb vi o jogo todo entusiasmado 30 minutos depois, esqueci. a minha relação com o futebol foi sempre assim, só ligo quando a minha equipa ganha, se perde não ligo puto aquilo. (deve ser por isso q ando por fora do meio futebolistico à oito anos (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mindstorms

(...) atabalhoada ou não, fiquei esclarecido na maior parte das coisas. decidi, a primeira coisa a fazer é comprar um, só depois tentar ver o q dá para fazer. 3 sensores + 3 actuadores = pouco para os meus projectos. dizes q dá para por dos rcx a (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

Update Moinho - as pás fazem mover a mó. o efeito é de construção simples e dá um aspecto engraçado, gostei muito do som q provoca o funcionamento das engrenagens. - os interiores foram feitos por mim e depois tratados pela minha esposa, ela tem (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Novidades

como a maquina digital da escola onde trabalho já está arranjada já posso tirar algumas fotografias. 1- em seguimento dos post sobre o pó e depois as várias maneiras de fazer a divisão das peças, tenho as seguintes fotografias: (URL) as tais modulos (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)