  SFSC

Pois é, meus amigos: o meu SFSC já chegou! MWAHAHAHAHAHA! Agora, vocês digam de vossa justiça: espero pelo PLUGfest para abrir, ou convido os meus NLFs para ver se lhes meto juízo na cabeça (e porque não dizê-lo, o bichinho da LEGO ;-) Mas sejam (...) (22 years ago, 17-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: SFSC

(...) q sorte tiveste. tive muito q fazer nesse dia (ver duas vezes o episode II) senão tinha aberto o santa fe e construido como taxa de parasitagem... ehheheheheh (...) eu não aguentei. o blacksmith shop aguentou uns miseros 25 segundos depois de (...) (22 years ago, 20-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: SFSC

(...) Sem comentários... :-P (...) <Inserir aqui o quadro de Munch, "O Grito", para veres a minha cara ao ler isso> (...) Certamente o tempo de chegar até à mesa de trabalho... e isso tudo só para dizer que tens uma casa grande como tudo!... (...) (22 years ago, 20-May-02, to lugnet.loc.pt)