 Local / Portugal / 315 (-10)
  PLUG: Dicas e locais de compra

Pude agora testar os links. Há um q está errado (o do NQC) Eis os links que queria dar: Alternativas à linguagem da LEGO: (URL) delas é: (URL) ser obtido (freeware) em: (URL) dos melhores IDE para o NQC+Windows é o BricxCC: (URL) para já não tenho (...) (22 years ago, 15-May-02, to lugnet.loc.pt)

  PLUG: Dicas e locais de compra

Olá João Barbosa, :) Recebi um mail de um dos elementos do PLUG relacionado com dicas e locais de compra do LEGO Mindstorms. Para já, uma sugestão que faço sempre a quem está interessado em LegoBots (robotica+lego) é que frequente (como eu) a (...) (22 years ago, 15-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Albatroz, a medium exploration ship

(...) mais vale tarde de que nunca :) (...) thanks but i destroy the albatroz after the first plugfest (portuguese lego fest). now i'm working on a wind mill (i think that is the name) to my castle town. lbaixinho (22 years ago, 3-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: BLdb version 0.1 Previews announcement

(...) yes. i have a working version of the BLdb (the 0.5) of course is unfinished. i'm thinking in upload to 1000steine in the next weeks. i don't touch in the code after march. others works... and the BLdb will be free. lbaixinho (22 years ago, 3-May-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.storage)

  Re: BLdb version 0.1 Previews announcement

Luis, Do you have a working version yet? and if so are you happy to sell it to others? Only I am very interested in this tool. Regards Jason (22 years ago, 2-May-02, to lugnet.loc.pt, lugnet.storage)

  Re: Albatroz, a medium exploration ship

(...) This is a very late reply, however, better late than never. =) I saw this ship when you first posted it, and forgot to post a reply. I especially enjoy the design of the front and sides of the ship. It's cool. If you elongated this ship and (...) (22 years ago, 21-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Lego no Festival de Robotica da UA

(...) parece q sim, duas caixas de mindstorms por exemplo... (...) acho q me esqueci de dizer de onde eles são. são de paredes de coura e estudam no isla de gaia pessoal do curso de multimedia. parece q deveria ter ficado com os mails deles, (...) (22 years ago, 30-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Lego no Festival de Robotica da UA

Estive quase quase a ir a Aveiro ver se dava pa assistir ao Festival. ...nã pude :P (vai sendo costume). mc. (...) é pois :) ...eu só me fui embrenhando no LEGO Technic por causa dos legobots. Como já tinha dito, eu era um LEGO Town convicto, antes (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: #LEGO da PTnet

(...) Lembro-me perfeitamente de ter q besuntar a caderneta com cola, pa colar os cromos. alias, agora q penso no assunto, nunca cheguei a apanhar os cromos autocolantes ...ok, ok, I'm that old :P (...) Sim, eu sei. Eu estive lá a olhar pra eles. (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Lego no Festival de Robotica da UA

(...) Está a ser tratado; o Zé já me mostrou uma nova versão da página, mando-ta ainda hoje quando chegue a casa. (...) Ele dá apoios? (...) Fala com os moços do itlug, eles é que são grandes addicts de mindstorms (há inclusivamente um livro (...) (22 years ago, 29-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact