Re: PLUG - Organização do 1º encontro (reflexão)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 30 Jan 2002 22:48:06 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:

espero levar a albatroz (vou anuncia-la ainda nesta semana) 75 studs de
comprimento, 30 de largura e 20 bricks de altura). a maior nave q já construí.

Boa! Eu vou ver se trago as coisas de espaço que 'tão em casa da minha avó.
Para comparar, nas fotos.

Trocas de peças e negociatas, castelo clássico (castle wars?), cidade,...

não troco, mas compro.

Bolas! :-)
Tb podemos organizar "raids" às lojas. Para açambarcar...

tudo isso terá espaço próprio. Escusado será dizer que se tenciona construir
alguma coisa em grande com Technic antigos.

fixe, sou rockie em termos de technic e gostava muito de experimentar.

(Nota mental: cravar Technic do ZP)

A trazer: as vossas criações, máquina fotográfica ou câmara. Deve chegar.
se ainda trabalhar aqui na escola, vou tentar levar a camara digital. é
dificil pq os eventos desportivos estão sempre a utiliza-la.

Logo se vê. Nem que seja com a do meu pai, é velha e analógica mas nunca me
deixou mal!

lbaixinho
dá o email, pq há pessoal q vê este newsgroup mas não pôe mensagens.

Bem lembrado.

el_gordo@netc.pt
plug@mail.pt (visto quinzenalmente, por estar pouco divulgado ainda)

Pedro