Re: PLUG - Organização do 1º encontro (reflexão)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 30 Jan 2002 13:11:01 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
Olá a todos!

olá!!!

Serve isto para lembrar que é suposto o PLUG organizar um pequeno encontro
já no início de Março. À partida, na minha casa... (Porto)
Gostaria por isso de saber como são as vossas disponibilidades de tempo nos
primeiros fins de semana de Março, de forma a podermos estar todos presentes.

se tudo correr como tenho planeado, estou livre nesses fins de semana (salvo
se correr qq coisa de imprevisto)

Quanto a eventos... bem, espero receber um 4555 a tempo do encontro, e essa
será uma boa ocasião para desenvolver a minha ideia de *ponte móvel para
combóio*. Combóio esse que será montado para a ocasião: 2 Metroliners e um
4563, 2 estações, um par de desvios, duas passagens de nível (se quiserem
contribuir para aumentar a linha ou material circulante, não se acanhem!).
Haverá comes e bebes (daí que interesse saber quantos vêm!), e ligação à
internet (modem 56, é velhinho mas funciona).

espero levar a albatroz (vou anuncia-la ainda nesta semana) 75 studs de
comprimento, 30 de largura e 20 bricks de altura). a maior nave q já construí.

Trocas de peças e negociatas, castelo clássico (castle wars?), cidade,...

não troco, mas compro.

tudo isso terá espaço próprio. Escusado será dizer que se tenciona construir
alguma coisa em grande com Technic antigos.

fixe, sou rockie em termos de technic e gostava muito de experimentar.

Importante: a discussão de estratégias para angariar membros. Temos de crescer!

tb acho

A trazer: as vossas criações, máquina fotográfica ou câmara. Deve chegar.
se ainda trabalhar aqui na escola, vou tentar levar a camara digital. é
dificil pq os eventos desportivos estão sempre a utiliza-la.

lbaixinho
dá o email, pq há pessoal q vê este newsgroup mas não pôe mensagens.