Subject:
PLUG - Organização do 1º encontro (reflexão)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 18 Jan 2002 21:54:15 GMT

Olá a todos!

Serve isto para lembrar que é suposto o PLUG organizar um pequeno encontro
já no início de Março. À partida, na minha casa... (Porto)
Gostaria por isso de saber como são as vossas disponibilidades de tempo nos
primeiros fins de semana de Março, de forma a podermos estar todos presentes.

Quanto a eventos... bem, espero receber um 4555 a tempo do encontro, e essa
será uma boa ocasião para desenvolver a minha ideia de *ponte móvel para
combóio*. Combóio esse que será montado para a ocasião: 2 Metroliners e um
4563, 2 estações, um par de desvios, duas passagens de nível (se quiserem
contribuir para aumentar a linha ou material circulante, não se acanhem!).
Haverá comes e bebes (daí que interesse saber quantos vêm!), e ligação à
internet (modem 56, é velhinho mas funciona).
Trocas de peças e negociatas, castelo clássico (castle wars?), cidade,...
tudo isso terá espaço próprio. Escusado será dizer que se tenciona construir
alguma coisa em grande com Technic antigos.
Importante: a discussão de estratégias para angariar membros. Temos de crescer!
A trazer: as vossas criações, máquina fotográfica ou câmara. Deve chegar.
Mas peças extra são mais do que benvindas! Estacionamento não será complicado.

Eu depois mando o contacto por e-mail aos interessados.
Sem mais por agora,

Pedro