 Local / Portugal / 200 (-10)
  Re: Pagina do PLUG

(...) concordo (...) prefiro o branco ou outra cor clara. lembrem-se q a LEGO não tem nada a haver com o negro. é um brinquedo. (...) em principio, envio para o zé um mail com todas as imagens q tenho na sexta feira. depois a parte do preços posso (...) (23 years ago, 27-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Pagina do PLUG

(...) Eu é que tenho a responsabilidade disso, não recebi o teu mail. Mas agora deixa para lá, já temos a página pronta para o "criticatório"! (...) Se me permitem o acrescento, talvez não seja má ideia discutirmos aqui, onde é do conhecimento (...) (23 years ago, 26-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Pagina do PLUG

Em primeira lugar, peco desculpa! a pagina ja ta online desde agosto nao sabia e q nao era de conhecimento publico esse facto! o URL e: (URL) pagina ainda ta numa fase embrionaria! a faculdade impede-me de dedicar a tempo inteiro a pagina! no (...) (23 years ago, 26-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Consumer affairs - UPDATE!

(...) I would prefer not having to reply my own post, but it appears I spoke too soon... I phoned the said # today, and I kept trying it for half an hour unsuccessfully. So I phoned "Telecom", and they told me that the number was "broke" (?)... I am (...) (23 years ago, 21-Nov-01, to lugnet.loc.pt, lugnet.dear-lego)

  Re: Loja j? analisada

(...) a janelas verdes até me interessam para umas ideias q tenho para space. de resto tem algumas peças interessantes e outras nem por isso. Town Jr normalmente é um nojo. acerca do primeiro brickfest português, é melhor abrir um thread aqui e (...) (23 years ago, 21-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Loja j? analisada

(...) Há mais que uma. Do lado de cima ou de baixo do Jardim? Eu passo lá quase todos os dias, mas ainda não reparei em nada. Mas agora, estou MESMO curioso! (...) O da Town Jr.? Hmmm... eu acho que vi um desses montado, tem algumas peças boas mas (...) (23 years ago, 21-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Consumer affairs

(...) Yup, that was it. I just received an e-mail from the spanish/portuguese representant (?), he was most polite and indicated me the phone # in Lisbon to where I should call for the replacement pack. So, LEGO PEOPLE, thank you! Apparently, it (...) (23 years ago, 21-Nov-01, to lugnet.loc.pt, lugnet.dear-lego)

  Re: Consumer affairs

Remember, on the re-release, they put trans-blue windows in the 1x2x3 train windows, and there is a Consumer Affairs replacement pack to take care of that (and the female minifig hair discrepancy). (...) -- | Tom Stangl, iPlanet Web Server Technical (...) (23 years ago, 20-Nov-01, to lugnet.loc.pt, lugnet.dear-lego)

  Re: Loja j? analisada

(...) na rua da arca de àgua em direcção ao centro e a que sai da rotunda da boavista em direcção à ic1 (...) nisso tens razão. mas não deixes escapar nada de especial...!!!! (...) é mm pelo preço, de resto tb detesto jack stone. o quartel de (...) (23 years ago, 20-Nov-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Consumer affairs

(...) Pedro- Out of curiousity, what was wrong with them exactly? -John (23 years ago, 20-Nov-01, to lugnet.loc.pt, lugnet.dear-lego)

Redisplay Messages:  All | Compact