Subject:
Pagina do PLUG
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 26 Nov 2001 23:25:06 GMT

Em primeira lugar, peco desculpa! a pagina ja ta online desde agosto nao
sabia e q nao era de conhecimento publico esse facto!

o URL e: http://plug.no.sapo.pt

a pagina ainda ta numa fase embrionaria! a faculdade impede-me de dedicar a
tempo inteiro a pagina! no entanto prometo q a pagina nao ficara atras dos
desenvolvimentos do proprio grupo!

assim peco q qualquer ideia q tenham ou informacao pertinente me seja
enviada de modo a q possa coloca-la de algum modo na pagina

sem mais por agora
José Pedro Sá
ups@mail.pt