    Re: Encontro —Luis Baixinho
   (...) Boas! Já q o FDS de 31 abril/1 maio é chato para três dos associados, tz o FDS seguinte seja o mais atraente para mim. Peço é q quem o marque q o faça com a maior brevidade possivel para poder preparar a ida (horarios, alojamento, quem fica (...) (19 years ago, 5-Apr-05, to lugnet.loc.pt)

        Re: Encontro —Paulo Castanho
   (...) Viva Os dias que me dão mais jeito são 24 e 25 de Abril. Um abraço a todos Paulo (19 years ago, 8-Apr-05, to lugnet.loc.pt)

        Blindado de lagartas B1 —Nuno Lino
   Olá, Como o Sérgio e o Baixinho se tem vindo a armar para o jogo UrbisLego resolvi iniciar um projecto já antigo. Juntei as peças necessárias e construí uma viatura blindada de transporte de tropas. A inspiração foi o veiculo do exercito português (...) (19 years ago, 21-May-05, to lugnet.loc.pt)

        Re: Blindado de lagartas B1 —Luis Baixinho
   (...) Boas Atenção que a minha cidade não vai ser imperialista... pelo menos não sonho com isso... claro q do futuro nada sei :)... o TLB04 foi desenhado para defender a cidade... mas se precisar... LOL Agora sobre o blindado. Gostei no geral, mas (...) (19 years ago, 23-May-05, to lugnet.loc.pt)