Re: Blindado de lagartas B1
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 23 May 2005 11:04:18 GMT

In lugnet.loc.pt, Nuno Lino wrote:
Olá,

Como o Sérgio e o Baixinho se tem vindo a armar para o jogo UrbisLego
resolvi iniciar um projecto já antigo. Juntei as peças necessárias e
construí uma viatura blindada de transporte de tropas. A inspiração foi o
veiculo do exercito português M-113. Agora já tenho quem defenda a minha
cidade dos sonhos imperialistas do Sérgio e do Luís. ;))

As fotos estão na minha pasta do brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=130094

O blindado é para ter uma metralhadora, mas como me faltam as peças resolvi
equipa-lo com um lança granadas tipo RPG.

Fico a aguardar os vossos comentários e sugestões.

Cumprimentos
Nuno Lino

Boas

Atenção que a minha cidade não vai ser imperialista... pelo menos não sonho com
isso... claro q do futuro nada sei :)...
o TLB04 foi desenhado para defender a cidade... mas se precisar...
LOL

Agora sobre o blindado. Gostei no geral, mas gostei mesmo foi a utilização
daquela peça para a abertura de trás. é uma peça q considero bst inútil e agora
fiquei a conhecer uma utilização porreira!
Gostei tb da utilização dos novos e antigos cinzentos! dá um ar de usado ao
blindado! além da camuflagem!
Gosto tb do minifig!
Não gostei muito da frente, mas tb percebo que seja dificil de fazer melhor!

Parabéns!

LBaixinho