Subject:
Blindado de lagartas B1
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 21 May 2005 17:00:55 GMT

Olá,

Como o Sérgio e o Baixinho se tem vindo a armar para o jogo UrbisLego
resolvi iniciar um projecto já antigo. Juntei as peças necessárias e
construí uma viatura blindada de transporte de tropas. A inspiração foi o
veiculo do exercito português M-113. Agora já tenho quem defenda a minha
cidade dos sonhos imperialistas do Sérgio e do Luís. ;))

As fotos estão na minha pasta do brickshelf:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=130094

O blindado é para ter uma metralhadora, mas como me faltam as peças resolvi
equipa-lo com um lança granadas tipo RPG.

Fico a aguardar os vossos comentários e sugestões.

Cumprimentos
Nuno Lino