  Another Poster

Hello! (URL) This is my entry to the .adventurers "prizeless" COMPETITION! Link: (URL) The photos are from a few of MOCs i made back on the summer of 2003. You can see all of them, here (URL) and here (URL) Chris: Of course is a honour for me that (...) (19 years ago, 26-Mar-05, to lugnet.adventurers, lugnet.loc.pt, FTX)

  Edifício Institucional

(3 URLs) Aproveitando as mini-férias de um emprego com desconto d'horas d'outro... para construir algumas coisinhas :) A ideia de usar uma estrutura branca com acabamentos em tan (a imitar o granito) vem das construções caracteristicas aqui do (...) (20 years ago, 24-Mar-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Dois Novos MOCs

(...) Já tinha visto e comentado em Santarém. É um excelente projecto, ainda com muito espaço para expansão... (...) Excelente! Tens instruções em MLCAD? Adoraria fazer um para mim, talvez modificando o projecto para que não fique uma cópia pura e (...) (20 years ago, 24-Mar-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Dois Novos MOCs

Extensão de Costa para a Cidade Fortificada: (3 URLs) A Tânia construiu esta extensão da cidade fortificada para a expo-criança em Santarém. Para isso fez alguma modificações no MOC anterior. Link para a pasta no brickshelf: (URL) TLB02 Barco de (...) (20 years ago, 22-Mar-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Star Wars: TIE Interceptor (Link)

Boas esqueci-me do Link (URL) (20 years ago, 22-Feb-05, to lugnet.loc.pt)

  Star Wars: TIE Interceptor

Olá a todos! (3 URLs) Durante este fim-de-semana estive a reconstruir os meus dois TIE-Fighters (7146) e construi um TIE-Bomber (4479). Como os 7146 não estavam completos (peças usadas em outros mocs) fiz algumas modificaçõezinhas... nomeadamente (...) (20 years ago, 22-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Legislativas

Boas Afinal estas legislativas até tem algum interesse :) O américo já me tinha avisado, mas só hoje é q vi! O Bloco utiliza imagens com lego nos seus tempos de antena :D. No site deles tem os videos dos tempos de antena, não consigo abrir os (...) (20 years ago, 13-Feb-05, to lugnet.loc.pt)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) pois... mas tb pode ir tudo separado. Tampos num lado e estruturas de lego noutro e montar na hora. quando está tudo bem planeado é uma coisa q demora minutos a fazer. (...) a figura do coordenador(es) pode ser essencial aqui (...) :) (...) (...) (20 years ago, 11-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

(...) Achas? São 768mm, não é muito para um módulo. Agora, para muitos, o caso muda de figura. (...) Quanto aos combóios, há idêntica liberdade: em cada lado do quadrado de 96 studs, há 6 pontos de amarração possíveis, cujo aproveitamento é (...) (20 years ago, 10-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Estudo sobre sistema modular de mesas - cidade LEGO

Boas No geral estou de acordo com ambos... definirmos com tempo para quando tivermos estrutura e dinheiro suficiente para o investimento. Mas parece q tenho comprar um carro maior, pq 96*96 é um pouco grande para o super5 :) Lembre-se tb dos (...) (20 years ago, 10-Feb-05, to lugnet.loc.pt, FTX)