Subject:
Dois Novos MOCs
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 22 Mar 2005 14:43:17 GMT

Extensão de Costa para a Cidade Fortificada:

A Tânia construiu esta extensão da cidade fortificada para a expo-criança em Santarém. Para isso fez alguma modificações no MOC anterior.

Link para a pasta no brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=122354

TLB02 Barco de Recreio:

Depois de comprar o 7043 Firefighter na Expo-Criança e o ter achado demasiado grande e oval... decidi aproveitar o casco para fazer outra coisa qualquer. Com meia duzia de peças brancas construi um pequeno barco de recreio! Fui obrigado a utilizar as peças vermelhas por não ter a ‘Wedge Plate 4 x 6’ (47407) em branco. E pelo q sei, nem existe :(

Link para a pasta no brickshelf: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=122353

Luís Baixinho