  Re: Recipientes para peças Grátis

Que sorte eu agora quando começar a receber os novos sets tambem tenho que ver se arranjo um sitio para por as peças é que a casa não tem muito espaço e não quero peças espalhadas pelo chão, o que pode ser muito incomodo para quem costuma andar (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Recipientes para peças Grátis

No outro dia entre no quarto do meu sobrinho e reparei num recipiente cheio de brinquedos. O mais estranho é que dei mais atenção ao recipiente e não aos brinquedos :) (URL) Dei essa atenção pq já tinha visto esses recipientes noutros locais e com (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

----- Original Message ----- From: "Tania Baixinho" <tbaixinho#spamblock...amail.com> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> Sent: Wednesday, July 07, 2004 10:56 PM Subject: Opinar, Clarificar e Actuar (...) no seio (...) que ao (...) e (...) processo uma (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Férias de LEGO

Olá, Antes de mais, um breve esclarecimento sobre o título: eu não vou tirar férias para me dedicar a LEGO, o que não seria mau de todo, mas antes tirar férias DOS LEGOs. Não vos preocupeis, confrades do tijolo plástico! Eu não fui picado por uma (...) (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mais material de apoio para o evento

(...) Viva Parabens pelas ofertas conseguidas. Mas perdi alguma coisa pelo caminho, não me lembro de se ter falado de concurso de construções. PCastanho (20 years ago, 9-Jul-04, to lugnet.loc.pt)