  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Não fiques desiludida. Todos temos consciência do excelente trabalho que fizeste pelo PLUG. Eu não tenho respondido a alguns e-mails por falta de tempo. Imagina o que é teres milhares de páginas de testes e trabalhos de alunos para ler, teres (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Quando comecei a escrever este primeiro ponto foi mais para tentar alertar os membros pouco ou nada participativos que constam da listagem de associados da página do Plug...porque os mais "antigos" ou por aqui, ou messenger ou telefone dão (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Olá (...) Acho que toda a gente anda cheia de trabalho. (...) Como um bom portugues deixa tudo para o fim..... (...) Utópicos é pensar em realizar o 1ª Evento no Museu do Brinquedo, e não realizar lá uma exposição. (...) Lembro é que não podemos (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)